quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasF2f-digital completa 4 anos e comemora expansão para Rio de Janeiro

F2f-digital completa 4 anos e comemora expansão para Rio de Janeiro

Há 4 anos, Frederico Pericini e Felipe Bogéa, ex-consultores da McKinsey, achavam que faltavam agências com foco no digital com perfil e metodologia de consultoria. Mesmo com cargo de executivos, bons salários e estabilidade, decidiram investir: foi quando nasceu a f2f-digital. A agência conta com 60 funcionários e conquistou contas como Braskem, Deloitte, SulAmérica, Harley-Davidson, Casa Suíça e outros.

“Para influenciar na estratégia do cliente, antes de tudo, é preciso entender o modelo de negócio e o mercado de concorrência deles. Quando os executivos das agências são capazes de conseguir a confiança e serem convidados para discutir os possíveis caminhos do cliente, a agência de fato ganha o poder de influenciar a estratégia, trazendo um inserte de digital e sugerir novos caminhos”, conta Felipe Bogéa, sócio da f2f-digital.

“Ideias criativas cujo único objetivo é o awareness são menos aceitas neste momento. Nosso modelo de negócio é diferente, uma vez que somos um parceiro estratégico do cliente. E hoje, ver a nossa agência completar 4 anos, considerando o cenário do país, é uma vitória e tanto”, completa Frederico Pericini, também sócio da f2f-digital.

No mês de aniversário, a f2f-digital comemora a expansão para o Rio de Janeiro e a conquista de novos clientes. Entre as conquistas, estão: a conta digital de D’água Natural Cosméticos, marca de produtos para estética corporal, e de SPC Brasil, o Serviço de Proteção ao Crédito. A agência também renovou o contrato com alguns de seus parceiros, entre eles, a confeitaria Casa Suiça, SulAmérica, Deloitte e Braskem.

Atualmente localizada na Vila Madalena em São Paulo e Rio de Janeiro, essa sob comando de Rubens Bartholomeu, a agência estima chegar a 200 funcionários até 2020.  “Nossas metas são ousadas, mas nossos quatro anos de agência mostraram que são viáveis”, finaliza Fred Pericini.

Artigos relacionados

Novidades