A nova edição da APAS Show inaugurou sua edição 2019 na segunda-feira (6) e a agência de live marketing está à frente da participação de seis grandes players do mercado varejista: Seara, Friboi, Flora e Banco Original – empresas do Grupo JBS – além de Vigor e PagSeguro.
A agência comanda a operação e as ativações do Grupo JBS pela terceira edição consecutiva da feira supermercadista. O trabalho da F/Malta junto ao conglomerado brasileiro na feira já rendeu diversos prêmios à agência. Em 2019, a aposta está sendo na tecnologia de ponta. Seara, Friboi e Banco Original prepararam experiências imersivas para os visitantes, com uso de realidade aumentada, telas interativas e gamificação. Deste modo, a tecnologia é usada com propósito de fixação da mensagem e divulgação de produtos dos clientes. A F/Malta participa também da operação do espaço da marca Flora.
Para Vigor e PagSeguro, a agência de live marketing esteve à frente da idealização e desenvolvimento de ponta a ponta. Das estratégias de comunicação e visibilidade de marca, passando pelo desenho arquitetônico do projeto até a execução das ativações e operação integral dos estandes, a F/Malta chega com o pacote completo para proporcionar experiências únicas para os visitantes da APAS Show 2019. Quem visitar o estande da Vigor encontrará uma maneira descontraída de associar os produtos da marca à importância de hábitos saudáveis, além de uma degustação de queijos e salas de reunião para encontros agendados com representantes da Vigor.
“Participar de eventos como a APAS Show 2019 é sempre uma oportunidade de expressar nossa criatividade e visão estratégica em prol de nossos clientes. Nesta edição, chegamos com seis grandes marcas do mercado supermercadista e trazemos diferentes propostas de ativações, voltadas para experiências singulares e marcantes para os visitantes da feira, sem nunca esquecer as necessidades de nossos clientes”, destacou Felipe Malta, CEO da F/Malta.