A agência F/Malta está com um ano recheado de indicações para prêmios importantes do setor. É finalista em nove categorias do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos” no Brasil, e em oito categorias no Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), a maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina.
Para Felipe Malta, CEO da agência, “As indicações só demonstram o quanto a dedicação em entregar projetos criativos e estratégicos traz retornos para as marcas e para a agência. Criar experiências memoráveis está no DNA da F/Malta, que apresenta cada projeto da forma mais completa e marcante possível.”
Os clientes com jobs indicados e os times envolvidos em cada projeto estão em festa e na torcida total para que as prateleiras da agência recebam muitos troféus de ouro para fazer companhia a todos os recebidos nos anos anteriores.
As indicações do Prêmio Caio são: Westrock DVD Fernando & Sorocaba (Evento Artístico), Westrock Wake Up Call Valinhos (Evento de Endomarketing), Twitter Programa Flock Leaders (Evento de Relacionamento), Petnic (Evento de Relacionamento), T_Jama Dreamland Party (Comunicação Visual), T_Jama Dreamland Party (Marketing Estratégico para Eventos), Seara no Lollapalooza 2019 (Marketing Estratégico para Eventos), Vigor APAS Show 2019 (Operação e Produção de Estandes), Seara no Lollapalooza 2019 (Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias).
Já no prêmio FIP os cases que estão entre os finalistas são: Corrida CN (Melhor Evento Temático), Corrida CN (Melhor Evento Recreativo), PetNic GranPlus (Emotional MKT), PetNic GranPlus (Melhor ideia desenvolvida para Cultura e Entretenimento), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção Itinerante), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção De Verão ou Inverno), Convenção Seara (Evento Corporativo), Lançamento T_Jama (Lançamento ou reposicionamento de produto.