A F.biz anuncia a nova estrutura da criação da agência. A área, liderada pelo CCO Guilherme Jahara, vai operar agora com três grupos. Cada um deles será liderado por um diretor de criação executivo, cargo que acaba de ser instituído. Os publicitários Alessandro Bernardo (ex-Leo Burnett Tailor Made), Rodrigo Senra (“Digão”) e Fabio Astolpho assumem cada um dos novos núcleos de trabalho. Bernando acabou de ser contratado, enquanto Digão e Astolpho já atuavam como diretores de criação.
A nova estrutura da criação da F.biz começa a vigorar neste mês de agosto. “Essa reformulação traz autonomia e mais responsabilidade para cada uma das lideranças, além de aumentar as chances de crescimento profissional de toda a equipe”, comenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz.
Reforço
Alessandro Bernardo tem mais de 20 anos de carreira. Já atendeu Chrysler, Fiat e Jeep, além de Kaiser, Pirelli, Bristol Myers Squib, Iveco, Brazil Kirin, Nestlé, Samsung e Nivea. FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett estão entre as principais agências nas quais o publicitário atuou. O publicitário soma diversos prêmios nacionais e internacionais, como CCSP, Wave, Prêmio Abril, Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap e El Ojo Iberoamérica.