terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasF.Biz mostra mensagens otimistas de pais sobre câncer infantojuvenil

F.Biz mostra mensagens otimistas de pais sobre câncer infantojuvenil

Depoimentos de mães e pais de filhos que tiveram câncer, mas que hoje estão curados, ilustram a nova campanha criada pela F.Biz para o movimento Setembro Dourado, da Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc).

Com peças produzidas para todas as mídias, a campanha será exibida durante o mês de setembro em território nacional. “A Coniacc e as instituições filiadas estão realizando mais uma vez o Setembro Dourado, como forma de conscientizar a população e desenvolver em todo o Brasil a cultura de detectar precocemente os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. Esperamos contar com a colaboração e, mais que isso, com a mobilização de toda a sociedade no sentido de que o câncer infantojuvenil possa ser detectado o mais cedo possível e, assim, que seja alcançada a cura”, afirmou Rilder Campos, presidente da Coniacc.

O filme traz os relatos de Camila Richler, Ilma Alves e Erika Kubo que. com mensagens repletas de esperança, contam que seus filhos só se curaram porque a doença foi descoberta logo no início. “O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura do seu filho. E de você voltar a sorrir”, diz o filme.

A estratégia segue a linha de comunicação que vem sendo explorada pela F.biz há três anos para a Coniacc. “Escolhemos pais cujos filhos venceram o câncer para reforçar o alerta sobre o diagnóstico precoce, que vem sendo transmitido sempre por meio de mensagens otimistas”, lembra Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

Confira:

Artigos relacionados

Novidades