A F.biz é a nova agência de comunicação da Tok&Stok, conta que vinha sendo atendida pela DM9 desde 2005. Fundada em 1978, a Tok&Stok inaugurou a sua primeira loja no Brasil na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje, tem 54 unidades distribuídas por 18 estados e no Distrito Federal.
“A F.biz tem orgulho de se tornar parceira de negócios da empresa de móveis e acessórios de decoração e design cuja marca é a mais admirada pelos brasileiros”, diz Roberto Grosman, CEO da F.biz, que foi escolhida após um processo de concorrência que durou quatro meses e que teve um total de dez agências consultadas.
A proposta apresentada pela F.biz integra os diversos pontos de contato da marca com as pessoas de um jeito autêntico, adequado e pertinente, o que fez com que o trabalho ganhasse um aspecto multidisciplinar determinante para a conquista da conta. A expectativa é de que o primeiro trabalho assinado pela F.biz seja lançado em breve, oferecendo o apoio de comunicação necessário para sustentar o plano de expansão da Tok&Stok nos próximos anos.