F.biz cria novo filme para Jeep 

Para reforçar que a natureza sempre estará lá para ser explorada e a hora de se reencontrar com o mundo Jeep vai chegar, a marca lançou um filme feito em parceria com a agência F.biz. Com veiculação na televisão fechada, o filme “Interferência” de 30 segundos ressalta o Espírito Jeep em construir histórias.

A produção, que ressalta aspectos da natureza brasileiro e as funcionalidades dos SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass, será transmitida durante todo o mês de junho e irá durar até o dia 02 do próximo mês. Além da campanha em tevê paga, a estratégia também contempla conteúdos personalizados para o ambiente digital.

“Durante esse período, construímos estratégias conjuntas para reforçar as marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Fruto de um trabalho colaborativo de inteligência coletiva, compartilhamos este filme para revalidar o Espírito Jeep e reforçar que estamos em um esforço conjunto para pôr o cliente em primeiro lugar. Sempre compartilhando experiências que personifiquem os quatro pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade”, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Com tomadas aéreas entrecortadas por closes dinâmicos dos carros da Jeep, a produção mostra que as montanhas, o sol e a natureza estão a espera para que o público construa novas histórias a bordo de seus carros.

“Na comunicação de Jeep destacamos a performance dos carros em ambientes em que haja uma conexão com a natureza e com aventuras. Mas como existe diversos tipos de aventura, e diversos features nos carros para mostrar, vamos usar mais uma vez um expertise nosso que é a inteligência de dados. Dessa forma, as peças digitais serão entregues de forma personalizada a cada um dos consumidores, aumentando a relevância do conteúdo”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.