F.biz cria campanha para a Continental Pneus

Já está no ar o filme “DR”, da General Tire, marca norte-americana integrante do Grupo Continental. Criado pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz – ele destaca o atributo “todo o terreno”, principal característica do pneu, em um diálogo bem-humorado do motorista com o seu lado urbano (on-road) e rural (off-road).

“O Grabber A/TX  foi desenvolvido para quem busca uma proposta aventureira, mas não renuncia ao conforto. Nesse filme, nosso principal objetivo foi ressaltar para o público que se trata de um pneu para qualquer tipo de terreno, pronto para vencer todos os desafios na condução off-road e também capaz de entregar conforto em pisos pavimentados”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

“A campanha leva o conceito on e off-road do produto para todos os pontos de contato da marca. Do filme ao press kit, do rádio ao digital: esse foi nosso primeiro grande trabalho desenvolvido para Continental e poucas vezes vi agência, cliente e produtoras tão alinhados. O resultado não poderia ter sido melhor”, diz Vinicius Bandeira, diretor de Criação do b2biz.

Ao longo das próximas semanas, milhões de pessoas deverão ser impactadas pelo filme, cuja divulgação será impulsionada pela General Tire em suas redes sociais.

Veja: