quinta-feira, novembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasF.biz contrata novo diretor de criação

F.biz contrata novo diretor de criação

O chief creative officer (CCO) da F.biz, Guilherme Jahara, anuncia a contratação de Fábio Astolpho como diretor de criação da agência. Com 18 anos de carreira, Astolpho deixa a DM9DDB, onde atuava como diretor de arte sênior, para trabalhar ao lado de Antônio Nogueira, o “Mega”, também diretor de criação, contratado em abril pela F.biz.

A dupla de diretores atenderá marcas da Pernod Ricard e Unilever, além de Saraiva, Qualicorp e Totvs. “A chegada de Fábio Astolpho reforça ainda mais nosso time de criação e endossa o caminho que a F.biz vem trilhando para trazer soluções de comunicação integradas e com foco nas necessidades das marcas e consumidores”, declara Jahara.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie, Astolpho acumula passagens pela TBWA, Grey, Publicis, Talent e NeogamaBBH, além da DM9DDB. “A F.biz tem um desenho único e muito atrativo para aqueles que querem ter efetivamente uma experiência de comunicação integrada”, observa o publicitário.

Com peças criadas para anunciantes como Itaú, Honda, TIM, Bradesco, Renault, Unilever, Toshiba, Santander, NET, Ipiranga, O Estado de S. Paulo, Brastemp (Whirlpool), Nestlé, P&G, BRF e Ambev, Astolpho soma a conquista de prêmios nos festivais de Cannes, D&AD (Design & Art Direction), CCSP (Clube de Criação de São Paulo), ANJ (Associação Nacional de Jornais), ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Fiap (Festival Iberoamericano de Publicidade), Profissionais do Ano, Prêmio Abril, entre outros. Foi ainda o diretor de arte brasileiro com a maior quantidade de peças apontadas pela revista Archive em 2010.

Artigos relacionados

Novidades