terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasF.biz contrata e promove talentos nos times de negócios e estratégia

F.biz contrata e promove talentos nos times de negócios e estratégia

F.biz promove Monica Gelbecke a Diretora de Grupo de Contas, Mariana Marchi como Diretora de Contas, Guilherme Paiola como Diretor Assistente de Estratégia e Bruno Giorgetto a Gerente de Negócios, além de contratar Rodrigo Vieira como Diretor Assistente de Estratégia.

“A F.biz acredita que santo de casa faz milagre (obrigado, Monica, Mariana, Bruno e Guilherme) e adora contratar pratas da casa (bem-vindo, Rodrigo)!”, diz Fernand Alphen, CO-CEO da agência.

Em Negócios, Monica Gelbecke, que antes de chegar na F.biz, há 3 anos, foi co-fundadora da agência curitibana Beats, onde conquistou prêmios nacionais e internacionais ao longo dos seus 9 anos de história, atendendo marcas como Nextel, Philip Morris, Positivo Informática, Stella Artois e James Delivery, esteve na liderança do Clube de Criação do Paraná por 4 anos e há 5 anos escreve para o Update or Die, uma das mais importantes plataformas sobre criatividade do país, é promovida a diretora de grupo de contas, liderando as marcas Pepsi, O.U.i, James Delivery e Instituto Maria da Penha. “Há 3 anos eu chegava nesta agência incrível, que tem me permitido unir a paixão pela criatividade e pelos negócios. Estou feliz e orgulhosa por sentir que a motivação cresce, junto com a responsabilidade.”, comenta Monica.

No mesmo time, Mariana Marchi, na F.biz desde 2018, com passagens por agências como Leo Burnett, W+K e Ogilvy, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Nestlé, Samsung e MasterCard, passa a ser diretora de contas, responsável pelas marcas Gallo e Unilever. “Contribuindo para marcas da Unilever, além de Gallo, me sinto animada e desafiada com o que vem por aí!”, conta Mariana.

E Bruno Giorgetto, que está há 4 anos na F.biz e já trabalhou na Red Bull, LG Eletronics e Discovery Networks, é promovido a gerente de negócios, focando seus esforços nas marcas Jeep, Ram e Flua (Stellantis). “Foi por causa de um hobby que eu cheguei à F.biz: tinha acabado de tirar o diploma de mecânico para cuidar da minha Honda 1972. Conhecer o produto e o segmento facilitou essa jornada. Poder juntar hobby com trabalho foi incrível. Hoje, atendendo às contas de Jeep e Ram, percebo que a paixão que me move em duas rodas também está presente no mundo quatro rodas. A F.biz aposta em pessoas com este combustível: brilho nos olhos. Afinal, para ser Early Adapter e estar em constante movimento, precisa ter muito para queimar.”, fala Bruno.

Já em estratégia, Rodrigo Vieira chega para compor o time da F.biz como diretor assistente de estratégia. Há 10 anos como planejador e passagens pelas agências Cubocc, Weber Shandwick, Ampfy e BETC Havas, trabalhou com marcas como Turner, L’Oreal, Unilever, LG, TIM, Coty, SKY, Iguatemi, BRF, JDE e Reckitt Benckiser. “Chego na F.biz bastante animado com o desafio de integrar cada vez mais o olhar estratégico ao direcionamento trazido pela Inteligência de Dados e, assim, encontrar o melhor caminho para a comunicação dos nossos clientes”, diz Rodrigo.

Ao lado dele, Guilherme Paiola, que está na agência há 5 anos e carrega em seu histórico empresas como TNS, Grupo Rái e Isobar, é promovido a diretor assistente de estratégia. Guilherme atende marcas como JEEP, Ram, Samsung, Youse, James Delivery, Pepsi e Gallo, além de atuar na construção e desenvolvimento das áreas de inteligência da F.biz e projetos institucionais, como estudos de tendências e comportamento. “O casamento entre áreas dados e estratégia vem para dar protagonismo ao profissional de inteligência, oficializando a sua relevância e o aproximando dos grandes ambientes de decisão; e para enriquecer os caminhos percorridos pelos planejadores com números, informações e tendências que ‘não são vistas a olho nu’”, conta Guilherme.

Juntos são responsáveis pelos trabalhos das marcas Samsung Cartões, Samsung Celulares e James Delivery.

Artigos relacionados

Novidades