A F.biz é a nova agência de publicidade de Ovomaltine. Os meios digitais serão os principais canais de comunicação da marca, que reposicionou o seu target em 2013, focando em jovens e adolescentes, e busca hoje novos pontos de contato para consolidar a sua conexão com esse público.
“Vamos potencializar essa lembrança de marca explorando as plataformas e os devices que mais atraem os jovens”, comenta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.
A estratégia em desenvolvimento pela agência vai explorar características ligadas ao território da marca e tem como objetivo mostrar aos consumidores que tudo fica mais gostoso com Ovomaltine, em diferentes situações de consumo. A proposta mistura ingredientes que conversam diretamente com o target: influenciadores, música, entretenimento e Snapchat, além de ativações em eventos, entre outros.
“O propósito é inspirar nossos consumidores a transformarem o que é bom em algo extraordinário”, acrescenta Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, marcas pertencentes à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa.