quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasF.biz assina nova campanha da Jeep

F.biz assina nova campanha da Jeep

Na sua trajetória, Jeep já foi utilizado por militares americanos na Segunda Guerra Mundial e até serviu de referência para o carro dirigido por Donkey Kong em suas corridas no jogo Mario Kart da Nintendo. Para mostrar que Jeep não é só um veículo, mas história e significado, a marca lança na quarta-feira (01) um filme que apresenta por que “#IssoÉJeep”.

“Sair dos campos militares e rurais para se tornar um ícone cultural é uma aventura que poucas marcas conseguiram. Escrita com paixão, a história de Jeep reforça a sua conexão com a liberdade. Para comunicar a importância da Jeep como um símbolo presente na cultura pop e até na língua portuguesa, lançamos este filme. Inspirada na liberdade e natureza, a campanha reforça os pilares da marca e mostra de um jeito diferente que os automóveis da montadora não são só um SUV. São Jeep”, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication para a América Latina

Criada pela agência F.biz, o conceito traz os modelos Jeep Renegade e Jeep Compass. O filme exibe os carros que exploram paisagens da natureza e convida o público a conhecer Jeep de um novo modo. “Só Jeep, uma marca autêntica, tecnológica, com tanta história e que inventou uma categoria, pode afirmar que não é mais só uma SUV”, explica Alessandro Bernardo, Vice-presidente de Criação da F.biz.

Ao final, são apresentadas as condições de pagamento especiais dos carros. Além da campanha, divulgada em TV e cinema, a estratégia de comunicação veiculada a partir da primeira quinzena de maio também contempla spot, mídia out of home, peças digitais e redes sociais.

Veja o vídeo:

Ficha Técnica:

CCO: Adriano Alarcon
Vice-Presidente de Criação: Alessandro Bernardo
Diretor de Conteúdo:  Fernanda Fontes
Diretor de Arte: Marcus Mesquita, Izadora Petrovcic
Redator: Erich Moreira
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini e Izabel Abreu
Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni e Elton Santos
Arte final e Sistema: Márcio Lima
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Viçossi
Mídia: Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimarães, Giovanna Fernandes, Samuel Teles, Camila Mattos, Renata França
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Luiza Leite. Heloisa Torezan, Mariana Mozzaquatro e Bruno Giorgetto
Produtora: Zohar Cinema
Direção: Tomat
Produção Executiva: Fernanda Rossi
Atendimento Produtora: Markinhos Fagundes / Mariana Gazal
Dir. de Fotografia: Fernando Young
Montagem: Mateus Araujo
Finalização: Fullframe Filmes
Pós-Produção: Fullframe Filmes
Produtora/Som: Quiet City Music + Sound
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Produção/ Som: Chris Jordão
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Caio Toffano

Artigos relacionados

Novidades