Após ocupar o pódio dos melhores desempenhos na estreia na bolsa de valores brasileira, a Intelbras, maior fabricante nacional de câmeras e equipamentos de segurança eletrônica e comunicação dá início a um projeto de renovação dos canais de comunicação e relacionamento com os parceiros, iniciativa que visa estabelecer um novo momento junto às revendas e distribuidores da marca.
Depois de uma concorrência entre agências, a Exit Comunicação & Negócios, com sede em Joinville/SC, foi a selecionada para o desafio da área de comunicação para parceiros. A escolha pela Exit se deu pela apresentação de uma proposta diferenciada e que visa agregar valor ao trabalho já realizado. “Fomos além do solicitado, analisamos minuciosamente cada público e suas necessidades, o que nos tornou muito assertivos nas propostas apresentadas para apoiar a Intelbras criativa e estrategicamente”, comenta a diretora executiva e de relacionamento, Samanta Tassotti.
As ações propostas pela Exit estarão focadas nos parceiros da marca em todo o Brasil. “Estamos muito felizes com a conquista. Primeiro, por se tratar de uma marca tão relevante e inovadora que com 45 anos de mercado está sempre trazendo novidades focadas nas necessidades de seus usuários”, analisa Samanta. “Também pelo desafio que nos foi creditado, estabelecendo um novo momento junto às revendas e distribuidores da marca; e pela sintonia e afinidade que tivemos com todo o time desde o primeiro contato”, complementa.