A Exit Marcas Vivas foi contratada pela Maná para dar nova vida à marca da empresa ao unir as operações de Alimentação e Facilities. Com 26 anos de presença no mercado e atuação em dez estados, a marca joinvilense contou com a expertise da Exit para reestruturar sua proposta de valor e criar uma nova identidade visual, que representa o novo momento da empresa.
A executiva Silvia Coleraus de Souza conta que a estratégia está alinhada com a preocupação da Maná de personalizar o atendimento conforme a cultura do cliente. “Cada projeto que desenvolvemos conversa com a marca do cliente. Se a empresa trabalha com moda, por exemplo, e transmite modernidade, o restaurante e os serviços precisam comunicar o mesmo conceito. Dessa forma, os funcionários se sentem em casa e acolhidos”, explica.
O diretor de criação da Exit, Felipe Grossl, explica que todas as etapas do projeto levaram em conta o propósito da empresa de proporcionar a melhor experiência de se alimentar e do cuidado com limpeza e organização dos ambientes. “Evidenciamos como é possível fazer a diferença na vida das pessoas com o bom atendimento e o sorriso no rosto”, acrescenta.
A escolha da Exit para atuar nesse projeto foi natural para a Maná. “Definimos a agência pela relação de confiança que criamos, reflexo de um relacionamento duradouro e de entregas de qualidade”, afirma Silvia. “Todo o trabalho foi desenvolvido por meio de workshops e diagnóstico interno, refletindo a cultura interna da Maná e a forma de se relacionar com os clientes”, detalha.
O jeito Maná de atuar com simpatia, bom atendimento e proximidade com o cliente estão traduzidos nessa nova identidade, conectando a cultura e os valores da empresa e trazendo uma marca viva que gera impacto real sobre os clientes e colaboradores.