sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasExecution faz campanha de mídia para lançamento de Mulher Maravilha nas plataformas...

Execution faz campanha de mídia para lançamento de Mulher Maravilha nas plataformas on demand

A Execution foi a responsável por elaborar e desenvolver toda campanha de mídia para o lançamento do filme Mulher-Maravilha 1984, nas plataformas digitais. Com um plano de mídia 100% digital no Facebook, Twitter, Google, mídia programática e sites que falam sobre cinema, o filme, que chegou ao cinema nacional no final do ano passado e tem sua estreia no “on demand” marcada para 28 de janeiro, conta com ações de conteúdo dentro das redes Warner Play, além de uma “Watch Party” com a presença de convidados especiais.

“Desde 2019 que estamos trabalhando com a Warner e cada lançamento nos trás novos desafios, o grande fator motivacional para nós é que desde o relançamento da plataforma Warner Play, que estamos conseguindo construir uma narrativa sólida e muito bem elaborada para todos os lançamentos subjacentes, foi assim com o lançamento do filme do Scooby e novamente agora com a chegada de Mulher-Maravilha, a resposta do público nos mostra que quanto agência, estamos no caminho certo para comunicar ao público de interesse sobre as novidades da marca no Brasil.” completa Geraldo Azevedo – CEO da Execution.

A série de ações desenvolvidas pela Execution, ainda permeia conteúdos exclusivos do filme e a participação dos apresentadores Arthur Ribas e Amanda Brandão, os quais farão parte da “Watch Party”, quando serão exibidos os 10 minutos iniciais do título.

Artigos relacionados

Novidades