Execution é a nova agência de publicidade da Impala

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, ganha mais um cliente para compor seu portfólio. Desta vez, a agência anuncia conquista da conta da Impala, marca brasileira de produtos de beleza presente em mais de 70 países. A Execution passa a assinar a área de publicidade da marca, no que diz respeito a comunicação e liderando estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e off-line.

Com a missão de sempre antecipar tendências em suas coleções, a Impala vê nesta parceria uma grande oportunidade de aprimorar suas campanhas “Temos uma conexão com as consumidoras e o público feminino, apresentando produtos ao mercado que trazem tendências em cores, efeitos e tecnologia. Com esta parceria, avaliamos que nossas campanhas publicitárias serão ainda mais engajadoras”, explica Vivian Silverio, gerente de marketing da Impala.

“A Impala é uma empresa muito bem gerida; com uma grande marca e, inserida num contexto extremamente competitivo. É nesse cenário que vamos fazer a diferença, pois iremos ajudar a consolidar ainda mais a marca como uma das lideres no segmento de cosméticos”, finaliza Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.