Execution anuncia contratação de três novos integrantes

Liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, a agência de comunicação Execution, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe: Daniela Vidal (Assistente Financeiro), Bruna Souza (Client Service) e Murilo Torres (Assistente de Mídia). A equipe já faz parte e fortalece o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.

Assistente Financeiro formada em Gestão Empresarial, Daniela Guedes possui mais de 15 anos de experiência trabalhando em cargos relacionados à atual área. Com passagens pelas empresas Liquor Store e Techem do Brasil, a nova integrante já demonstra muito entusiasmo e empenho para ajudar o time da Execution.

Ficando responsável pelo novo cargo de Client Service, Bruna Souza é formada em Propaganda e Marketing e também integra o grupo da agência. Com quase 10 anos de atuação profissional, Bruna já atendeu grandes contas como Diageo, Pernod Ricard, Allianz, Samsung, Audi, Sony e EDP.

Por fim, Murilo Barros, profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Comunicação, adota o cargo de Assistente de Mídia. O novo contratado formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing, ficará responsável pelo operacional e execução dos planos de mídia da agência de Geraldo da Rocha Azevedo.