terça-feira, maio 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasExecution anuncia cinco reforços na equipe

Execution anuncia cinco reforços na equipe

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Com experiência em liderança e desenvolvimento de projetos, ela é jornalista de formação e soma passagens por Cheil, onde encabeçou a produção de conteúdo do Samsung Member, além de Editora Abril e Hash, onde foi diretora criativa de conteúdo para marcas VTEX e João Rock.

Renata Principe chega para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento. Com mais de 12 anos de experiência na área, já atuou em agências como Africa, AlmapBBDO, Publicis Brasil e Ana Couto, atendendo marcas como LATAM, Itaú, O Boticário, Heineken, Brastemp e Natura. Renata também é instrutora de Mindfulness e formada pelo Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de sete anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu chega com o cargo de coordenador de mídia online. O profissional já passou por Grupo Ascent, R&D Marketing Digital, Nova Data e Road.

Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. O publicitário tem quatro anos de atuação no mercado de mídia, ampla experiência com Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads e plataformas programáticas. Já Renato Oliveira, com passagens pelo marketing da Nike e pela equipe de CX do Mercado Livre, é o novo assistente de mídia.

Artigos relacionados

Novidades