quinta-feira, fevereiro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasExecution amplia equipe de criação com 8 profissionais

Execution amplia equipe de criação com 8 profissionais

A Execution anuncia um importante reforço para sua equipe de criação, que passa a contar com oito novos profissionais entre redatores, diretores de arte e demais funções. A nova estrutura da área contempla a divisão da equipe em dois núcleos focados em clientes da área de serviços e de marcas de consumo. Cada um deles será comandado por uma dupla sênior de criação, reportando-se à CCO Fernanda Cepollini.

As equipes foram formadas a partir do cruzamento do perfil dos profissionais de criação e das necessidades mapeadas de cada um dos clientes, visando gerar mais agilidade e qualidade nas entregas.

Com mais de 15 anos atuando no mercado, Leandro Moreira chega como diretor de arte sênior. Ele soma passagens por Grey Argentina, WMcCann, Africa, Leo Burnett e TBWA/Raad. Como diretores de arte, chegam Leandro Mangini, que possui mais de 10 anos de atuação em agências como Wunderman Thompson, Grey Brasil, R/GA, VMLY&R e Gut; e Felipe Brum, que soma passagens pela We, Crane, Purpple e BETC Havas.

Como redatoras, chegam Marina Mancinelli, que acumula 15 anos de experiência em agências como Jones, DM9, Artplan e JWT; Giulia Alvers, que tem cinco anos de experiência em agências como Maker, Zoomfoccus e Núcleo TCM; e Giovanna Ambrósio, que estava na Tech and Soul. Também foram contratados Valéria Turola, que passou por BETC Havas e Vati Rocks, que atuará como motion graphic; e o motion designer Diego de Oliveira, que soma 10 anos de mercado e passagens por Keego, SapientAG2, Leo Burnett e VML.

“Com a operação bem definida, organizada e um time experiente e inovador na criação, vamos aumentar a eficiência das nossas entregas. Selecionamos profissionais com diferentes habilidades que se complementam, tendo a criatividade e o poder da execução como base. Isso vai nos garantir trabalhar de forma mais assertiva e aumentar a relevância criativa dentro de cada cliente”, comenta Fernanda Cepollini.

Legenda foto: [em cima] Felipe Brum, Leandro Mangini, Diego de Oliveira e Leandro Moreira/ [embaixo]  Giovanna Ambrósio, Marina Mancinelli e Giulia Alvers.

Artigos relacionados

Novidades