A Estúdio Eixo – consultoria estratégica que decodifica comportamentos e culturas que impactam pessoas e negócios para construir soluções de negócios – da B&Partners, anuncia nesta semana um importante movimento em sua estrutura. Julia Sobral, que ingressou na Eixo em 2023 como Líder de Negócio e Relacionamento, passa a atuar como Co-CEO & Partner, dividindo o cargo de CEO com Kika Brandão, Co-CEO & Partner desde 2019.
Julia Sobral será responsável pela liderança operacional e de negócios, enquanto estratégia, produto e comunicação serão direcionadas por Kika Brandão, que comenta a promoção: “A Julia vem para capitanear essa nova fase da Eixo, ampliando as oportunidades de crescimento e desenvolvimento do negócio. Sempre tivemos uma liderança verticalizada em mim, e agora partimos para um olhar complementar à visão dessa construção da Eixo, que fizemos nos últimos anos. É um movimento de multiplicação.”
A Eixo, que tem sólida experiência e conhecimento acumlado ns industrias de bebidas alcoólicas, beleza e cuidados pessoais, financeira, entretenimento, bens de consumo em geral, trabalha apoiando a construção de marcas culturalmente relevantes, a partir de uma nova visão estratégica desenvolvida pela empresa, que une inteligência e o pulso cultural e tecnologia, em uma era de excesso de dados. Agora, o objetivo é expandir desde receita mas também áreas de atuação, novos produtos e verticais de negócios.
“A palavra chave é complementaridade. Chegou a hora expandir a Eixo, consolidando sua expertise em pesquisa e soluções estratégicas, desenvolvendo novos produtos e modelos de negócio. Nossos produtos combinam inteligência cultural com visão de dados e estratégias acionáveis que levam em consideração as tensões das marcas e da sociedade. Uma proposta de valor potente que ganha ainda mais impulso por fazermos parte da network B&Partners. Fico muito contente com essa nova etapa minha e da Eixo.” completa Julia Sobral, Co-CEO da Estúdio Eixo
A Eixo hoje conta com mais de 90% de colaboradores e líderes mulheres e trabalha com uma rede de profissionais descentralizados em diferentes partes do país, aportando conhecimentos diversos com olhar dos territórios para os desafios de cada um dos clientes, pensando uma forma mais dinâmica e atual de fazer pesquisa e construir soluções estratégicas para marcas, a partir da co criação.