Nova consultoria criativa fundada por Kleber Martins e Daniela Beneti une mais de 20 anos de experiência em comunicação, branding e criação a um modelo ágil de operação imersiva e ferramentas de inteligência artificial integradas.
Com mais de duas décadas de experiência em comunicação, branding e direção criativa, Kleber Martins e Daniela Beneti apresentam ao mercado o Estúdio COR, uma consultoria criativa que combina o expertise das grandes agências com a flexibilidade e agilidade de um estúdio independente.
Com um modelo hub on demand, o Estúdio COR conecta profissionais especializados conforme a necessidade do projeto, garantindo entregas sob medida, criativas e orientadas a resultados. Esse modelo permite decisões mais rápidas, entregas mais eficientes e comunicação muito mais alinhada ao negócio, com visão de dentro para fora.
“Criamos um estúdio feito para acompanhar o negócio como ele realmente funciona. Entramos na operação, entendemos a rotina, analisamos comportamento de consumo e trabalhamos com o cliente, e não apenas para ele”, reforça Kleber Martins, sócio e diretor de criação.
Outro ponto de destaque é que o Estúdio COR já nasce com ferramentas de Inteligência Artificial integradas ao fluxo criativo, potencializando processos de pesquisa, prototipagem, escrita, visual e performance.
A IA não substitui o talento, mas amplia capacidade, velocidade e repertório — garantindo soluções mais completas, contemporâneas e competitivas.
“As marcas precisam de presença, clareza e propósito comercial. Hoje, isso significa unir repertório, visão estratégica, IA e proximidade com a operação real do cliente”, afirma Daniela Beneti, sócia e diretora de planejamento.
Entre os primeiros trabalhos estão projetos para KFC, com comunicação visual para PDV e trade, realizados juntamente ao time interno; IPÊ, com a criação da identidade visual da ESCAS – Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade; SAFE, marca de headhunting com posicionamento premium; e JBS Couros, com identidade e cultura interna unificadas em mais de 10 unidades globais.
O Estúdio COR já nasce com o compromisso de oferecer projetos sob medida, da identidade visual ao plano completo de comunicação, para marcas que não querem passar em branco e merecem destaque na sua comunicação.
Antes de fundar o Estúdio COR, Kleber Martins atuou em agências como Rapp Brasil, Sunset DDB e Jones, criando para marcas como Itaú, Fiat, Samsung e OLX. Já Daniela Beneti construiu sua trajetória como redatora e planejamento estratégico para marcas de tecnologia, agro, varejo e financeiro, com prêmios conquistados em Cannes, El Ojo e Wave, entre outros.
