55º premiação da Abracomp destaca os trabalhos mais notáveis do segmento.
Na última sexta-feira, 26, a Escala foi reconhecida pelo Prêmio Colunistas Sul 2021/2022 como a Agência de Comunicação do Ano. A premiação é oferecida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) desde 1967 e reconhece os principais trabalhos de Comunicação de Marketing de empresas e profissionais brasileiros.
“Recebemos a notícia com muita alegria porque é a reafirmação de que o envolvimento da equipe da Escala gera resultados muito positivos. Em uma época de instabilidade econômica, ver o trabalho da agência sendo premiado nos dá a convicção de que tudo aquilo que a gente constrói para nossos clientes, e para os clientes dos nossos clientes, tem muita qualidade e criatividade”, relata o Diretor de Criação da Escala, Roberto Lopes.
O prêmio de Agência de Comunicação do Ano leva em consideração o melhor desempenho em todas as categorias da premiação, que incluem Mídias Integradas, Branded Content, Design, Digital, Filme, Inovação, Marketing Direto, Mídia, Mídia Exterior, Mídia Impressa, Promo e Live, Rádio, RP e Técnica.
A Escala levou dois Ouros, cinco Pratas e oito Bronzes, com destaque para as campanhas “Chega de Sofrência Para os Seus Pés”, da PICCADILLY; “Vida”, do Grupo RBS; “Sempre Ao Seu Lado”, do Banrisul; e “Chega De Deixar Sua Mãe Desconfortável”, também da PICCADILLY.
“Ser a agência com melhor desempenho criativo entre RS, SC e PR nos enche de orgulho. É muito gratificante fazer parte disso e contribuir para essa trajetória de sucesso”, complementa o Redator e Head de Criação da Escala, Cristiano Werkhauser.