quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEpsilon expande operações na América Latina com a aquisição da Retargetly

Epsilon expande operações na América Latina com a aquisição da Retargetly

Retargetly é a empresa líder de dados e tecnologia na América Latina, oferecendo aos clientes gerenciamento de dados first-party, enriquecimento e ativação.

A empresa oferece inigualáveis insights de audiência e capacidade de gerenciamento para mais de 250 clientes ao redor da América Latina.

O gráfico de identidade extenso e cookieless da Retargetly, Idx, irá expandir o alcance do CORE ID da Epsilon

Epsilon, uma empresa global de tecnologia para marketing e publicidade e parte do Publicis Groupe (Euronext Paris FR0000130577, CAC 40), anuncia hoje a expansão de suas operações na América Latina por meio da aquisição da Retargetly. Líder na América Latina, é especializada em segmentações de audiências aplicadas a campanhas programáticas e oferece às agências e anunciantes soluções completas para coletar, aparelhar e ativar diferentes grupos de dados – e as diversas audiências que possam ser geradas.

A Retargetly trabalha com profissionais de publicidade e marketing e publishers para combinar dados first-party com dados de parceiros para segmentações personalizadas de audiência e medição entre canais digitais, respeitando e protegendo os dados dos clientes. Essa união com a Retargetly dá à Epsilon a habilidade de entregar suas plataformas líderes em dados, tecnologia e mídia por toda América do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e agora, América Latina.

A Retargetly expandirá o braço latino-americano da Epsilon, continuando a trabalhar com todas as marcas e agências de toda a região. O gráfico de identidade único da Retargetly, IDx, será um componente chave do CORE ID da Epsilon na região. Assim como o CORE ID, o IDx é ancorado em persistentes identificadores first-party que permitem que a Retargetly reconheça e alcance consumidores. Com a adição das tecnologias do CORE da Epsilon, incluindo a força e estabilidade CORE ID, a Retargetly poderá construir perfis individuais com maior precisão, entregando assim uma verdadeira personalização sem depender de cookies de terceiros.

A Retargetly também irá aproveitar a rica história de 50 anos da Epsilon, além de sua experiência, para acelerar sua capacidade de entrega de mídia e trazer valor adicional para sua atual e crescente base de clientes.

A Retargetly se estabeleceu como líder na América Latina, trabalhando com mais de 250 marcas entre automotivas, bens de consumo, serviços financeiros e varejo para entregar um conjunto de produtos e ofertas que abrangem a jornada digital do consumidor. A empresa trabalha para coletar, organizar e enriquecer dados first-party que permite que os clientes construam audiências endereçáveis personalizadas que são ativadas por meio de todos os principais canais digitais e mensuradas de acordo com KPIs essenciais para o marketing, como conversão e engajamento com a marca. A integração direta da Retargetly com publishers dá à empresa acesso a insights de alta qualidade sobre dados comportamentais e contextuais, e a capacidade de onboarding da empresa de dados offline permite que faça uma ponte entre a lacuna existente entre online e offline.

A Retargetly foi fundada em 2014 pelo Co-Fundador e CEO Daniel Czaplinski, Co-Fundador e CTO Federico Nieves, e a antiga executiva Paula Ambrogi. A empresa continuará existindo com seu nome original, mantendo liderança e organização atuais. .

A Retargetly está baseada em Buenos Aires com operações principais no Brasil, México, Chile e Colômbia, e traz 120 experts de tecnologia e ciência de dados para a Epsilon.

Thibault Hennion, Managing Director da Epsilon International Operations, disse: ”Eu gostaria de dar as boas-vindas ao Daniel e a todo time da Retargetly à família Epsilon e Grupo Publicis. Nossa parceria de sucesso existe já há quatro anos, período no qual vimos uma crescente demanda por nossas habilidades combinadas. A reputação da Retargetly é inigualável e nós ficamos impressionais com sua influência tecnológica, produtos espetaculares e sua habilidade em inovar para construir soluções que visam o futuro. Nós compartilhamos da mesma ambição para a América Latina e estamos comprometidos em construir uma solução de identificação que seja líder da indústria, impulsionando um conjunto de produtos por meio de first-party data. Ao combinar os recursos e conhecimento local da Retargetly com a tecnologia da Epsilon, nós estaremos no centro da jornada transformadora de marketing de nossos clientes, com um abordagem única baseada em dados.”

Daniel Czaplinski, Co-Fundador e CEO da Retargetly, acrescentou: “Nós estamos animados em unir forças com a Epsilon nesse momento único de transformação da indústria. Depois de muitos anos de uma parceria bem-sucedida, nós estamos convencidos que eles são o parceiro ideal para construir a próxima geração de plataformas de marketing e dados para a América Latina. Assim como a Epsilon, nós acreditamos em trabalhar com todos clientes e agências para criar novas experiências publicitárias em toda a open web que sejam tanto personalizadas quanto privadas, enquanto entregamos excelentes resultados para marcas, publishers e consumidores. Nós estamos convencidos que isso irá nos permitir a irmos mais longe e mais rápido impulsionados pelo expertise, time, tecnologia e recursos globais da Epsilon.”

Artigos relacionados

Novidades