terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEpigram Branding Union assina campanha da Comida di Buteco

Epigram Branding Union assina campanha da Comida di Buteco

Um livro já surrado pelo tempo, mas que guarda saborosas e tradicionais receitas. Essa foi a inspiração encontrada pela Epigram Branding Union para criar a campanha do concurso nacional Comida di Buteco de 2015, que já coleciona 15 anos de sucesso. Este ano, a imagem que predomina nas peças de divulgação e de marketing é a um livro de receitas, já gasto, com os dizeres: “Não importa o tamanho do boteco. Importa o sucesso da receita”, assinalando que o objetivo do evento é difundir a culinária de raiz sem complicações.

A campanha será veiculada em mídia impressa e em spots de rádio. A agência também criou peças de apoio, como bandeirolas, jogo americano, mini guia, menu de porta, cardápio de mesa e adesivo de urna. A intenção é incentivar a visita do público aos estabelecimentos participantes do concurso e instigar a votação dos clientes na eleição do melhor petisco preparado especialmente para o evento.

Em 2014, mais de 400 botecos participaram da iniciativa, que resultou na venda de 350 mil tira-gostos e aproximadamente 400 mil votos contabilizados. Do dia 10 de abril a 10 de maio, o evento ocorre em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia, enquanto do dia 10 de abril a 3 de maio, em Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belém, Fortaleza, Manaus, Recife, MG: Vale do Aço, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas, Uberlândia, somando um total de 20 cidades.

Para ver os bares participantes e outras informações, acesse www.comidadibuteco.com.br.

Artigos relacionados

Novidades