A E/OU-MRM amplia atuação no Rio de Janeiro com a conquista de LABET, empresa de prestação de serviços de exames toxicológicos. A agência será responsável por toda a comunicação da empresa, incluindo criação, mídia, data intelligence, planejamento go to market e CRM, tendo como seu principal foco a geração de tráfego para o site e para a Rede de Coleta que possui abrangência nacional.
A agência também será responsável por toda a comunicação de divulgação dos serviços da empresa após a mudança na lei com a Portaria 116 do Ministério do Trabalho e a Resolução 583 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que exigem a realização de exames toxicológicos de larga janela de detecção como condição para contratar motoristas empregados ou para obter ou renovar a carteira de habilitação dos motoristas de caminhões, ônibus e vans, em vigor desde março deste ano.
“Ficamos muito felizes em ser parceiros de uma empresa pioneira como a LABET. Já estamos trabalhando em alguns projetos e desenvolvendo estratégias para ajudá-los em seus objetivos de crescimento e ampliação de mercado”, diz Fábio Souza, Presidente da E/OU-MRM.
“A LABET está convicta de que o expertise, a criatividade e a eficiência da E/OU-MRM irão contribuir para a consolidação da nossa missão de, em parceria com nossa REDE de Coleta, atender de forma única e diferenciada nossos clientes – motoristas e empregadores”, afirma José Martins, Presidente da LABET.
“Acreditamos muito no sucesso desta nossa nova parceria com a E/OU-MRM. Estamos seguros de que com a grande expertise da agência nos mercados B2B e B2C e com as novas estratégias propostas, conseguiremos alcançar as metas do marketing da empresa”, reforça Camille Lages, Diretora de Marketing da LABET.