terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEnjoei firma parceria com a Wunderman Thompson

Enjoei firma parceria com a Wunderman Thompson

O Enjoei, marca conhecida por sua influência no cenário brasileiro de consumo colaborativo, firmou uma parceria com a Wunderman Thompson, marcando o lançamento de sua mais recente campanha, intitulada ‘Enjoei. Faturei’, em diversas das principais mídias do mercado. A campanha inaugural é resultado de uma colaboração profunda entre as empresas, que estão unidas na criação de um plano de marketing de longo prazo. Juntas, coordenam a execução de ações de mídia e contribuem com a visão criativa para as futuras campanhas de conscientização do Enjoei, que é hoje o maior marketplace de itens second hand do Brasil.

O CEO da Wunderman Thompson, Pedro Reiss, expressou entusiasmo com a nova parceria: “Estamos honrados em trabalhar ao lado de uma empresa com um propósito tão incrível e tanta energia empreendedora. A campanha ‘Enjoei. Faturei’ é só o começo, queremos ajudar Enjoei a crescer muito e promover o consumo consciente no país”, destacou o executivo.

Campanha Enjoei, Faturei

O conceito da campanha foi criado com a missão de apresentar a marca como uma solução para gerar renda extra, proporcionando um impulso financeiro adicional às pessoas que utilizam a plataforma. Com uma nova abordagem linguística, a campanha irradia uma atmosfera vibrante e autêntica. Seu objetivo principal é estimular as pessoas a transformarem itens esquecidos em casa em oportunidades de renda, ao mesmo tempo que contribuem para a sustentabilidade, evitando o acúmulo de resíduos e permitindo que outros também desfrutem desses objetos.À medida que o novo conceito entra em cena, a campanha dá vida a histórias envolventes de pessoas que encontraram no Enjoei uma fonte de lucro e exploraram seus ganhos de maneiras inusitadas. Além das atividades direcionadas à imprensa, a campanha pretende alcançar diversos públicos por meio de uma variedade de canais de comunicação. São três filmes de 15 segundos, com exibição em canais de TV aberta e paga, mídias sociais e mídia exterior, além de inserção em outras plataformas digitais da marca.

“Com essa campanha, queremos passar a mensagem de que o Enjoei é um espaço que pode agregar todos os perfis de vendedores, desde aquela pessoa que tem um guarda-roupa cheio de peças para desocupar até aquela que quer apenas vender um livro ou item de decoração que não faz mais sentido manter”, declara Mari Moraes, gerente de marketing no Enjoei.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICAAprovação cliente Enjoei: Ana Mclaren, Tie Lima, Mari Moraes, Andreia Cha, Beta Balbi, Martina Brandt e Diego CallegarioAgência: Wunderman Thompson BrasilCCO: Keka MorelleDireção Executiva de Criação: Roberta HaradaDireção de Criação Associada: Isaac SerruyaRedação: Layana LeonardoDireção de Arte: Rafael AvilaHead de Produção: Michel GubeissiProdução Audiovisual: Ana MelloPR: Suellen Ciriaco e Hellen AraújoAtendimento: Raquel Martins, Marilia SafadiCSO: Stella PiraniHead de Planejamento: Vitor AmosPlanejamento e Insights: Laise Alves, Mariana AguilarHead de Mídia: Vinicius TieppoMídia: Isabella Ferro, Helen VicenteIlustrações / Animação / Direção: Ariel CostaProdutora de som: Evil Twin MusicProdução musical: Luna França, Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria.Mixagem, Sfx e finalização: Rafael Vieria, Gustavo Boselli, André D’Avila e Paulo RibeiroVoz: Luna FrançaAtendimento/Coordenação: Thaís Becker, Manoella Coelho da Fonseca, Juliana Tangary e Letícia Brito

Artigos relacionados

Novidades