Após participar de um processo de concorrência, a Energy BBDO passa a ser responsável pela marca Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água. O escopo contempla o desenvolvimento e a gestão da marca-mãe, da marca corporativa e as submarcas do grupo, alinhando as frentes de comunicação 360 graus com as estratégias dos diferentes negócios da empresa, com início ainda no primeiro semestre deste ano.
A agência terá a missão de aproximar ainda mais o relacionamento da marca com seus diferentes públicos, potencializando as alavancas dos diversos negócios em que a Tigre atua.
Segundo Daniel Baena, Diretor Executivo da Energy BBDO, o momento é de celebração para a equipe, que ganha uma tarefa audaciosa de ser responsável por toda a comunicação de uma marca icônica. “É um cliente emblemático, com um histórico de comunicação, imagem e bordões muito presentes no imaginário das pessoas. Temos a missão de tornar a marca Tigre ainda mais relevante, sem perder sua identidade”, comenta.
Para Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO, “a Tigre sempre valorizou as campanhas criativas em toda a sua história e é um desafio enorme e uma imensa satisfação dar continuidade a esse legado”.
A Tigre também comemora uma nova fase em sua comunicação. “Estamos com ótimas expectativas de iniciar a jornada de fortalecimento da nossa marca com a Energy BBDO. A Tigre é muito querida pelos consumidores e temos juntos o desafio de torná-la cada vez mais próxima dos profissionais da construção, projetistas e clientes nos diversos setores em que atuamos”, reforça Luis Filipe Fonseca, Diretor Executivo para os negócios da Tigre no Brasil.