Com o intuito de atender os novos clientes que acabam de ser conquistados, bem como também a demanda de seu crescimento orgânico junto aos atuais anunciantes da agência, a Energy BBDO está reorganizando seu time, ampliando a equipe de criação, atendimento e planejamento, com promoções e contratação de profissionais com experiência em uma entrega de comunicação cada vez mais sinérgica, inovadora e Data oriented. As novidades acontecem também em função das chegadas das contas de Qualicorp, AliExpress e Seda (Unilever).
“Conectados com uma nova maneira de atuar, nosso objetivo tem sido entregar soluções integradas de negócio dentro de uma cultura que valorize as pessoas, as relações, o digital, a tecnologia e a criatividade focada em resultado. A conquista desses novos anunciantes muito bem-vindos à casa sinaliza que estamos no caminho certo”, destaca Daniel Baena, Managing Director da agência.
Entre as contratações, a criação – liderada pelo Diretor Executivo, Alexandre Pagano -, acaba de trazer a nova dupla: Fernando Calvache e Thony Fernandes (ambos ex-Africa), respectivamente, como Redator e Diretor de Arte. Recentemente, aliás, o time ganhou reforço com a promoção do redator Romero Cavalcanti a Diretor de Criação.
Já para o planejamento, por sua vez, acaba de ser contratado o Diretor Renato Müller. Com passagens por diversas agências, inclusive em outras áreas de atuação, bem como experiência a frente de diferentes segmentos de clientes, vem para ajudar a liderar o planejamento, a área de dados e inovação nesse novo momento da agência.
Além disso, entre as movimentações, o atendimento também está ganhando reforços com a contratação de Aline Souza (ex-VMLY&R), que chega como Gerente para reforçar os negócios de Qualicorp. Em paralelo, três profissionais foram promovidos na área: Pedro Fuhrer assume como Head de Atendimento; Valéria Coutinho passou de Gerente à Diretora de Atendimento, agora com Qualicorp; e Rodrigo Gambassi, de Gerente a Diretor de Atendimento de Ford.
A Energy BBDO está há 4 anos no mercado focada em criar relações fortes e provocativas entre boas marcas e seus consumidores através de estratégias omnichannels. Atualmente, junto aos novos clientes Qualicorp, AliExpress e Seda, a agência atende, ente outras, marcas como Ford (local e regional), Rádio CBN e Rexona.