A partir de janeiro, a Energy BBDO embarca em uma jornada colaborativa com o Grupo Bimbo, trazendo sua expertise para dar suporte às marcas Pullman, Plusvita e Nutrella. Essa nova parceria, com escopo focado em comunicação offline e online, promete abrir caminhos para um crescimento ainda maior dessas marcas, já tão conhecidas, com uma agência pronta para enfrentar este desafio com criatividade e inovação.
“Contar com essa nova parceria é reforçar o nosso compromisso com o consumidor de estarmos cada vez mais conectados, indo além de um portfólio que atenda às suas necessidades. Estamos otimistas com esse novo time que, com certeza, vai potencializar as nossas marcas já tão queridas pelo público”, enfatiza André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Pullman, Plusvita e Nutrella, fazem parte da família Bimbo há décadas e são referências quando se trata de pães, bisnagas e bolos.
“Estamos entusiasmados com essa colaboração com o Grupo Bimbo, em uma atuação a quatro mãos para ajudar a trazer ainda mais impacto e impulsionar o sucesso dessas marcas icônicas e tão queridas pelos consumidores”, afirma Daniel Baena, Managing Director da Energy BBDO. Para Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da agência, “é uma grande oportunidade de construirmos juntos com o Grupo Bimbo um trabalho criativo e moderno.”