Parte do Grupo Inspired Education, um dos maiores e mais inovadores ecossistemas de educação no mundo, com mais de 80 escolas premium em cinco continentes, a Eleva escolheu a Energy BBDO para criar toda a sua estratégia de lançamento em São Paulo. A agência será responsável pela comunicação 360º da escola, que vai aterrissar na maior cidade do país no primeiro semestre de 2024.
Embora as primeiras turmas estejam previstas para o início do próximo ano, o trabalho da Energy BBDO já começou com a primeira fase das ações, que visa o período de matrículas – abertas para adesão nos próximos meses. Para Daniel Baena, Diretor Executivo da agência, esse é um desafio que exige muita responsabilidade, mas também ar de novidade, uma vez que o mercado de educação em São Paulo é altamente competitivo. “A educação é a base de qualquer indivíduo. Comunicar a chegada da Eleva em São Paulo é mais do que falar sobre ensino e metodologias, mas da construção de uma nova geração”, afirma.
Presente em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, a Eleva chega à capital paulistana com seu conceito inovador de escola brasileira e bilíngue, focada em pilares socioemocionais, inteligência de vida e cidadania global. “A Eleva faz parte de um dos maiores grupos de escolas premium do mundo, o Inspired Education Group, que garante um programa de ensino completo para que o aluno possa se aperfeiçoar como cidadão, e não somente como estudante, sempre respeitando a individualidade de cada um. O que é um tema muito importante para todos nós”, comenta Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO.
Para saber mais, acesse: Link