A Adweek lançou a sua lista de melhores campanhas do ano, e “Endless Stories” figura no ranking. O documentário criado pela AlmapBBDO e feito 100% com os arquivos de fotografia, vídeo e som de Getty Images é o único case brasileiro da seleção. Segundo a Adweek, “uma campanha B to B que o público realmente queira ver e ainda boa o suficiente para ganhar cinco Leões em Cannes é realmente algo raro”.
“Endless Stories” aparece na 11ª posição – neste ano, a Adweek estendeu a sua lista de 10 para 25 campanhas. A justificativa está na alta qualidade da publicidade criada nos dias atuais. O ranking é liderado pelo impactante anúncio com o rosto do jogador de futebol americano Colin Kaepernick, para Nike, seguido de cases ganhadores de GPs em Cannes, como “Welcome Home”, dirigido por Spike Jonze para a Apple, e “It’s All the Tide Ads”, para Tide.
A Adweek é uma publicação internacional, baseada nos Estados Unidos, que desde 1978 noticia o que acontece no mercado criativo ao redor do mundo.
Assista a “Endless Stories”:
Acesse a plataforma e tecla 8 para mais histórias:
https://www.gettyendlessstories.com/pt/
Confira a lista completa da Adweek:
https://www.adweek.com/creativity/the-25-best-ads-of-2018/