A Em Foco – Mais que Mídia promove ação para a loja Minuto Pão de Açúcar em Recife. Veiculada por meio de tags em bicicletas e esteiras das redes de academias SmartFit e Hi Academia, a campanha divulga as unidades do supermercado na capital pernambucana.
“Nosso objetivo é buscar as melhores opções em mídia e marketing para nossos clientes, disponibilizando alto índice de segmentação e alcance com o público alvo. Encontramos nas redes de academias o target preciso para este trabalho para o Minuto Pão de Açúcar, que busca fatores como agilidade, qualidade, bom custo benefício e confiança em seu momento de compra”, descreve André Bronstein, sócio da Em Foco.
Criada em 2014, a rede Minuto Pão de Açúcar atende ao perfil de proximidade premium. Com a premissa de levar ao público a qualidade consolidada pelas marcas do Grupo Pão de Açúcar, as lojas têm estrutura física intimista, unindo conforto, praticidade e variedade de produtos. Presente no mercado pernambucano desde maio de 2015, a rede Minuto Pão de Açúcar conta com mais de cinco unidades só em Recife.