terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEm campanha, Greenpeace celebra 30 anos de ativismo no Brasil

Em campanha, Greenpeace celebra 30 anos de ativismo no Brasil

A Repense desenvolveu campanhas para o Greenpeace nos últimos anos, desde 2012, já tendo feito diversos trabalhos de campanhas on-line e off-line, com destaque para os comerciais de resposta direta de TV.  Agora, anunciam a mais nova campanha do calendário de 2022.

Greenpeace 2022 – 30 Anos de Ativismo no Brasil, é lançado no site de crowdfunding Kickante, em parceria com a agência. Acessando o link da campanha é possível fazer doações que ajudaram no financiamento das atividades organizadas pelo Greenpeace Brasil, e ainda receber algumas recompensas, como: o calendário, certificados de doador, a coleção Momentos Históricos – composta por reproduções fotográficas de ações memoráveis do Greenpeace, e até uma visita a um dos escritórios da organização.

A Repense criou toda a campanha de ponta a ponta, desde a edição histórica do calendário, que celebra os 30 anos de ativismo do Greenpeace Brasil; o conteúdo para o site de crowdfunding, que inclui um vídeo, e-mails promovendo a ação  e de agradecimento; até o material para envio das recompensas.

“O Greenpeace sempre esteve nos momentos chave sobre a preservação da natureza no Brasil e 30 anos é para se comemorar e deixar registrado na memória. Esperamos que com essa campanha possamos reforçar na cabeça das pessoas algumas das ações do Greenpeace e nos preparar para o futuro, sempre com a ajuda e apoio da população”, conta Alexandre Ravagnani, Diretor-executivo de criação da Repense.

O  calendário 2022 do Greenpeace Brasil traz fotos de ações icônicas na Amazônia, no Cristo Redentor, em Brasília e outras que marcaram a atuação da ONG no país, além de dicas de reutilização do próprio calendário, para garantir a sustentabilidade.

 

Ficha Técnica

Título: Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza.

Agência: Repense

Anunciante: Greenpeace

Criação: Alexandre Ravagnani, Octavio Moreira Lima e Frederico Túlio

Motion Design: Fabio Ovelheiro e Filipe Cândido

Atendimento: Bianca Tenenberg e Rafaela Vieira

Equipe Greenpeace: Vivian Fasca, Thiago Rocha, Vinicus Neto e Juliana Duarte.

Artigos relacionados

Novidades