quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEm ação criada pela DM9DDB, Itaú apresenta bikes exclusivas da seleção

Em ação criada pela DM9DDB, Itaú apresenta bikes exclusivas da seleção

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo Rússia 2018, a DM9DDB criou uma ação especial para o Itaú. Os jogadores da seleção brasileira vão novamente poder se locomover pela Granja Comary com as bicicletas do Itaú, mas dessa vez, serão bikes exclusivas. 16 Bikes da Seleção (como serão chamadas) estão à disposição dos atletas para percorrer o centro de treinamento da equipe, que tem cerca de 150 mil metros quadrados de área verde.

Essas laranjinhas estão de uniforme novo: levam o nome de todos os jogadores convocados, o nome do técnico e tem o colorido do verde e amarelo do Brasil. Depois que a seleção embarcar para Londres, as Bikes da Seleção serão enviadas para algumas estações de bike-sharing do Itaú pelo Brasil, para que as pessoas possam encontrá-las e utilizá-las no dia a dia.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Banco Itaú
Produto: Institucional
Título: Bikes da Seleção
Copresidente/CEO: Marcio Oliveira
Copresidente/CCO: Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor de Criação: Gustavo Victorino, Victor Sant’Anna
Diretor de Arte: Caio Cassoli
Redator: Weber Luiz de Andrade
Assistente: William Rodrigues
Atendimento:  Rafael Carmineti, Gabriela Yamamoto, Caroline Pintarelli, Julia Vieira
Mídia: Vicente Varela, Verusca Casciano, Douglas Fernandes, Marcelo Estevam, Juliana Misawa, Miqueias Giunco, Arthur Balestra
Planejamento: Andrea de Sá
Art Buyer: Patricia Benetti, Alessandra Anazario
Produção Gráfica: Carla Lustosa, Cassilene Nascimento, Dirceu Aquino, Edson Harada
Retoque: Fabio Neres
Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Carol Ergas, Renato Stoiano, Leticia Banhetti, Ricardo Mattos, Luca Beer

Artigos relacionados

Novidades