Uma experiência para todas as idades e para toda a cidade de Recife. Assim será o Natal do Shopping Recife, que transformou o espaço e toda a capital em uma Cidade dos Brinquedos – tema do Natal do espaço este ano. A estratégia de comunicação do evento e da atração foi criada Ampla Comunicação.
“A Ampla criou a campanha publicitária, o key visual e toda a comunicação da atração do shopping e na cidade. Além, disso, participamos, juntamente com fornecedores da agência, da sugestão e elaboração de personagens que estão no espaço do shopping, bem como, também com parceiros, da produção de dois bonecos gigantes que foram instalados na Pracinha de Boa Viagem e no Segundo Jardim, pontos de grande concentração de pessoas na cidade. A ideia é criar uma vivência inédita em Recife, apresentando o espírito de Natal e transformando a cidade para a data”, explica Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.
Segundo ele, a campanha conta com filme para TV, spots para rádio, ações na internet e nas redes sociais do shopping. Além dos personagens e bonecos que poderão ser encontrados na cidade no Terraço de Eventos, a Cidade dos Brinquedos contará com labirinto de laser, arvorismo, jogos, entre outras atrações.
“Este ano, o Natal do Shopping Recife ganhou outra dimensão, ultrapassando seus portões ao levar intervenções urbanas a três pontos da capital pernambucana. Além de brinquedos gigantes na Pracinha de Boa Viagem e no Segundo Jardim, um lindo carrossel no histórico Bairro do Recife faz parte das atrações de Natal da cidade, reforçando a diretriz “Somos Recife” adotada pelo centro de compras, destaca a gerente Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.
Veja: