quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEm 2023 GUT São Paulo expande parceria com AMBEV

Em 2023 GUT São Paulo expande parceria com AMBEV

A GUT São Paulo anuncia expansão de sua parceria com a AMBEV, que começou em 2019, com a conta de Skol. Em 2023, a agência global independente assume também a comunicação criativa da marca de cerveja centenária Spaten, trazida ao Brasil pela companhia fabricante de bebidas.“A Ambev é um cliente super importante para todo o grupo GUT. Temos uma parceria de sucesso que trouxe bons frutos para todos os envolvidos. Spaten é uma marca com muito potencial criativo, assim como Zé Delivery e Skol. Estamos animados para ajudar a construir um perfil criativo para a marca com trabalho de qualidade e propostas que fujam do óbvio” comenta Francine Pellacani, Group Account Director, da GUT São Paulo.A agência vem criando campanhas de sucesso para Skol, como o “Trago Seu Amor de Volta” que reviveu os lambe-lambes que foram hit nas décadas de 80 e 90, o Aviãozinho que fez chover e refrescou o carnaval de São Paulo em 2020 e a campanha de Klos, quando Skol promoveu testes às cegas para o público avaliar o sabor da cerveja sem saberem que se tratava do rótulo tradicional.No ano passado, a GUT São Paulo assumiu também a criação de Zé Delivery e colaborou com a implementação de uma plataforma que liga a marca ao futebol. A agência assinou, por exemplo, a campanha que anunciou o patrocínio de Zé Delivery para a Copa do Mundo protagonizada pelo jogador Vinicius Junior com o slogan “Bota o Zé pra Jogo” e que foi a ação sobre o evento mais mencionada em redes sociais.Em Spaten, o time terá como missão criar campanhas e estratégias criativas que mostrem cada vez mais a marca alemã para o público brasileiro.

“Acreditamos muito na parceria com a GUT São Paulo para tornarmos a comunicação das nossas marcas cada vez mais disruptivas. É importante entregar ao público propostas que desafiam o lugar comum. É esse desafio que temos com a Spaten”, comenta Cínthia Klumpp, Diretora de Marketing da AMBEV

Artigos relacionados

Novidades