Com o mote “De tudo um muito”, a campanha da WE para a Superinteressante, tem mais dois anúncios correspondentes às matérias de capas das últimas edições da revista, que trazem dois intrigantes temas como “O Futuro, segundo o visionário Elon Musk” e “Como se proteger para não ser espionado na Internet”.
Para ilustrar, a agência utilizou recortes de livros, jornais e revistas, que remetam aos temas de capa como o globo terrestre e câmeras de vigilância. Cada anúncio possui um título chamativo para despertar a atenção das pessoas ao assunto da próxima capa da Superinteressante: “Como será o mundo no futuro? Seja o segundo a saber” e “Tudo o que você precisa saber para não saber de nada”.
A comunicação comtempla, além de mídia impressa, posts para rede social e cartazes nas bancas.
Ficha técnica:
Agência: We
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Diretores de Criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz
Diretor de Arte: Cristiano Gonçalo
Ilustração: Cristiano Gonçalo
Redator: Fábio Cardoso
Planejamento: Carlos Pinto e Sérgio Ávila
VP de Mídia: Fabio Rosinholi
Atendimento: Leticia Bustamante e Luiza Gemelli
Aprovação cliente: Alexandre Versignassi, Cinthia Obrecht e Kevin Burstin