Agência full digital chega como parceira estratégica de growth hacking da Elo
A Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, está ampliando o seu repertório em marketing digital. E para ancorar essa nova fase de investimentos e gestão orientada ao growth hacking, a Mirum chega à operação com o desafio de liderar os projetos de mídia de performance, com foco em impulsionar vendas e gerar novas conversões.
“A chegada da Mirum, com o seu DNA full digital, reforça o nosso leque de parceiros estratégicos, em um momento especial de crescimento da área de performance e, sobretudo, de nossa gestão de dados, cada vez mais dedicada à experiência do cliente”, afirma Renato Beralzir, gerente de marketing da Elo.
A Mirum vai proporcionar uma nova tática operacional, baseada em equipes multidisciplinares imersas desde o planejamento estratégico até a execução das campanhas. Um dos destaques da nova agência da Elo é o seu know-how em Engenharia de Dados, SEO e Performance de Negócio para alavancar os resultados da marca.
“Esta conquista nos dá a oportunidade de utilizar um conjunto de disciplinas, metodologias e ferramentas de comunicação aliadas ao objetivo da Elo para intensificar ainda mais os avanços da empresa no Brasil. Será um desafio que nos motiva e orgulha”, afirma o CEO da Mirum Robson Ortiz.