InPress Porter Novelli irá desenvolver a estratégia de comunicação corporativa América Latina e para as marcas Electrolux e Continental.
A InPress Porter Novelli é a nova agência de comunicação da Electrolux, empresa líder global em eletrodomésticos, e será responsável pela gestão de comunicação integrada da empresa para a América Latina, uma das principais operações do Grupo.
O escopo da parceria abrange o relacionamento com a imprensa em temas institucionais e de suas marcas no Brasil, Electrolux e Continental, a gestão da página corporativa da empresa para a América Latina, prevenção de crises, além do desenvolvimento da narrativa corporativa da empresa na região, que inclui as marcas Fensa, Mademsa, Gafa, Somela e Frigidaire.
“Essa parceria consolida a nossa visão de atuar estrategicamente com uma narrativa mais integrada nas diferentes frentes do PR, aplicada tanto em campanhas e lançamentos de produtos, quanto nas iniciativas institucionais, em temas como sustentabilidade, inovação e marca empregadora. Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com os formadores de opinião e ter mais protagonismo no propósito da Electrolux”, afirma Ana Peretti, Diretora de Marketing para Electrolux América Latina.