A RedDoor, agência de Brand Experience e Live Marketing, com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Lisboa e Madrid, anuncia a chegada de Eduardo Marcondes como Diretor Associado de Arquitetura e Experiencia Imersiva. Com mais de 20 anos de experiência em cenografia corporativa, Marcondes se soma ao negócio trazendo conhecimentos que unem desde as técnicas necessárias aliadas a criatividade até soluções que tragam a imersão em experiências que os eventos contemporâneos necessitam alinhados aos objetivos de negócios de cada cliente.
Responsável pela criação de uma área com foco em experiências e no aprimoramento de novos padrões de documentação, processos e integração entre as áreas, Marcondes liderará equipes que incluem aproximadamente 12 pessoas, incluindo experts em modelagem 3D e outros profissionais de arquitetura com objetivo de potencializar as narrativas criadas para cada evento produzidos para os clientes da casa. Um de seus desafios também será o de levar a expertise brasileira de eventos para os outros mercados onde a agência atua.
“Eduardo é um dos profissionais mais reconhecidos no mercado quando se fala em arquitetura corporativa. Seu portfolio, experiência e olhar apurado se somam ao momento de expansão e internacionalização do negócio, e tenho certeza que só trará bons frutos ao que temos construído nos últimos anos” analisa Guili Alves de Lima, CEO da RedDoor Agency.
“Minha chegada vem para fortalecer no relacionamento com os clientes compreendendo os desafios da marca e contribuindo com o todo o time da RedDoor para desenvolver a melhor experiência e mantendo o foco no nosso bussiness para perpetuar e melhorar cada vez mais o desempenho e nossa estratégia de expansão.” conta Eduardo Marcondes, Diretor Associado de Arquitetura e Experiencia Imersiva da RedDoor Agency.
Eduardo Marcondes já desenvolveu projetos e experiências para grandes agências do mercado em projetos para clientes como Audi, Volkswagen, Ray-Ban, Natura, SPFW, Motorola, Google, Waze, Youtube entre outros.