domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEduardo Battiston assume a liderança criativa da Isobar Brasil

Eduardo Battiston assume a liderança criativa da Isobar Brasil

Eduardo Battiston assume a liderança da Criação da Isobar no Brasil. Eduardo iniciou sua carreira na Isobar em 1999, e, depois de três anos como Diretor de Criação no mercado europeu, voltou à agência em 2012 como Diretor Executivo de Criação. Desde então esteve à frente da criação e inovação para clientes-chave e diversos projetos, como FIAT Live Store, vencedor do Leão de Inovação no Festival de Cannes, o primeiro na América Latina. Com 17 anos de experiência em digital, Eduardo acumula mais de 60 prêmios nos principais festivais, sendo 7 Leões em Cannes, e One Show, Effie Awards, Yahoo Big Idea Chair, LIA’s, New York Festival, FWA, CCSP e El Sol.

A promoção de Eduardo acontece imediatamente após a saída de Fred Saldanha. Em maio de 2015, Saldanha assumiu o papel de Chief  Creative Officer da Isobar Américas, no qual ele dirigia as agências na América Latina e América do Norte, dois dos mercados líderes da rede de agências global, presente em mais de 45 países e 70 escritórios.

A Isobar foi recentemente lançada no México, com a aquisição da Flock. Saldanha parte para a posição de Executive Creative Director na Huge, em Nova York. A Isobar EUA não tem planos de substituir o executivo agora e a liderança criativa da agência permanece a mesma.

“Estou muito feliz em ter o Eduardo assumindo esta posição, em um mercado tão fundamental. Sua energia, paixão e conhecimento, construídos em 17 anos de experiência em digital, são contagiantes, e o trabalho que ele vem desenvolvendo com a gente sempre foi excelente e arrojado. Agradecemos ao Fred por toda a sua contribuição à Isobar e desejamos o melhor neste seu novo capítulo”, afirma Abel Reis, CEO, Dentsu Aegis Network Brasil & Isobar América Latina.

Artigos relacionados

Novidades