A Edelman, agência global de comunicação, assume a comunicação externa da Copersucar no Brasil. A empresa representa o maior ecossistema integrado de negócios do setor sucroenergético, com foco em energia renovável e alimento natural. O escopo contempla as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders. “Queremos demonstrar a relevância do ecossistema Copersucar e trabalharemos em parceria com a Edelman para destacar como nosso modelo de negócios único e inovador contribui com soluções efetivas e com escala para as agendas de transição energética e segurança alimentar”, explica Dalbi Arruda, head de Sustentabilidade, Pessoas e Comunicação da Copersucar.
“Estamos muito animados com essa nova parceria e nossa missão será contribuir ainda mais para a manutenção da já consolidada reputação da Copersucar”, afirma Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman.
O time conta com a vice-presidência de Natalia Martinez, direção de Ana Paula Sartor e gerência de Mariana Baère. A equipe de atendimento está disponível em copersucar@edelman.com.