A Economídia, agência com sede em São Paulo, acaba de abrir a sua primeira filial, em Florianópolis, Santa Catarina, no prédio da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). O novo escritório será, a princípio, focado em serviços de marketing digital.
Considerada o Vale do Silício da América Latina, a capital catarinense vem se tornando referência no Brasil e no exterior nos últimos anos com o crescente número de startups locais, algumas já com bastante destaque, como a Resultados Digitais, e a chegada de empresas ligadas a tecnologia, como Peixe Urbano e HostGator.
“Somos uma agência com espírito jovem e visão de crescimento. Com essa filial, vamos nos aproximar de grandes players do marketing digital e estaremos sempre à frente das inovações, tendências e tecnologias, gerando mais resultados para nossos clientes”, afirma Tâmara Wink, Diretora de Estratégias Digitais da agência, que está coordenando a expansão em Florianópolis Para a executiva, a expectativa é que até o final deste ano a Economídia aumente o faturamento da área digital em pelo menos 30%. Em 2017 a receita da empresa foi de R$ 5 milhões, o que a coloca entre as 30 maiores agências de comunicação corporativa do País.