quinta-feira, setembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEcomunica assume a comunicação da HONOR no Brasil

Ecomunica assume a comunicação da HONOR no Brasil

A HONOR, fabricante chinesa referência em tecnologia e líder global no fornecimento de dispositivos inteligentes, estuda sua chegada ao mercado brasileiro. E para trabalhar sua estratégia de comunicação no país, com foco em relacionamento com a imprensa e influenciadores, a marca contará com a Ecomunica, empresa de comunicação e marketing integrados.

Com mais de 3.000 centros pós-vendas e 9 canais de atendimento telefônico regionais, a HONOR está presente em cerca de 100 países. Seus smartphones, principal produto da empresa, passam por um controle de qualidade exigente, que inclui aproximadamente 400 testes de produto e 20 normas globais de certificação.

“Para nós, é uma alegria enorme estar ao lado da HONOR nessa jornada. Juntas, vamos desenvolver, desde o início, estratégias como relacionamento com a imprensa, influenciadores e demais públicos de interesse. Também iremos promover diversos eventos e ativações para aproximar brasileiros e brasileiras dos produtos da marca. Temos a certeza de que logo mais todo mundo conhecerá a HONOR por aqui”, afirma Ellen Bileski, CEO e fundadora da Ecomunica.

A operação de comunicação da HONOR no Brasil é liderada por Caio Parente, Gerente de PR da marca, e Bernardo Chianca, Gerente de Marketing, com gerência de Natália Guimarães e atendimento dos analistas Maê Montagno e Yuri Ferreira pela agência Ecomunica.

“A parceria com a Ecomunica é mais um passo estratégico dado em direção à chegada da HONOR ao Brasil. A intenção da marca é ter um lançamento impactante, sólido, sem riscos e que credencie a HONOR já como uma das principais players do mercado logo em sua estreia no país, podendo oferecer uma vida mais inteligente para todos os brasileiros. Por isso contamos com a expertise da Ecomunica como nossa aliada para que HONOR seja uma marca icônica de smartphones também no Brasil”, adiciona Caio Parente, Gerente de PR da HONOR.

 

Artigos relacionados

Novidades