terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEagle Agência nasce na pandemia para atender novas demandas de comunicação 360

Eagle Agência nasce na pandemia para atender novas demandas de comunicação 360

Que a pandemia do novo coronavírus fez as empresas reverem sua estratégia isso já é comumente discutido em 2021. Para esse novo cenário, agências de marketing e comunicação nasceram para atender à atual demanda: maior agilidade e resiliência, preço adequado ao momento econômico, time de diretores e experts na linha de frente do planejamento e atendimento, e um serviço personalizado orientado à comunicação 360.

Foi assim que a Eagle surgiu, encabeçada por Brenda Maia, ex-responsável de trade marketing e eventos da Cielo, e que hoje entrega soluções de comunicação personalizadas, que vão desde eventos, captação de patrocínios, criação, redes sociais a comunicação interna e relações públicas.

Segundo pesquisa realizada pela The Heart e pela consultoria Bistrô Estratégia, que ouviu 35 diretores de marketing de empresas como Pepsico, Unilever, P&G e Alpargatas, para 26% dos entrevistados as agências precisarão entregar um melhor custo-benefício e 19% afirmaram que escolherão empresas que estejam preparadas para novos desafios e com maior capacidade de adaptação. “No decorrer de minha experiência em marketing e, muitas vezes como cliente de uma agência, sentia falta de uma entrega mais completa e ágil para a construção da marca, visto que não podemos considerar apenas uma única ação de comunicação em uma campanha, por exemplo. Temos que nos atentar às diversas formas de ativação e diálogo com o público e, principalmente, um trabalho personalizado, ágil e justo”, afirma Brenda Maia, fundadora da Eagle.

Outra frente que tem ganhado bastante destaque na Eagle é o atendimento de novos e pequenos empreendedores que também nasceram na pandemia. Visto que a agência pode atender às mais variadas necessidades, com um time robusto e preço acessível, a Eagle vem crescendo e ganhando espaço neste segmento também. Segundo Brenda, esses novos empreendedores buscam a Eagle para ter relevância no meio digital e nas redes sociais, mas, também, para uma consultoria estratégica em comunicação para alavancar seus negócios e ganharem notoriedade perante a concorrência.

Atualmente, a Eagle está com projetos de Comunicação Interna e Eventos, na Embratel, Projeto Estratégia da Marca, CRM e Digital para a ARYAH e projeto de Visual de Merchandising dos  parceiros comerciais  Qualicorp.

Artigos relacionados

Novidades