Fundada em Campinas (SP) há 20 anos, a E3 investe ainda mais no mercado do Rio de Janeiro após a conquista da conta do Governo Estadual. A agência, que já tem em sua carteira de clientes da Prefeitura de Niterói e, com a chegada do novo cliente, a E3 reforça a equipe composta por com um time de 45 profissionais. Uma nova sede localizada no Edifício Argentina, na Praia de Botafogo, também está sendo inaugurada.
Liderando o escritório carioca foi contratada Camilla Oliveira, que deixa a agência Nacional, onde vinha também atendendo a conta do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Também chegam Antônio Guerra (ex-Agência Nacional) como diretor de Criação e o redator Marco Gaúcho (ex- VMLY&R). Para a Mídia, um novo nome será anunciando em breve. A equipe ainda conta com o também diretor de Criação Alex Gris, Adriana Xavier no cargo de Atendimento Sênior e Vera Oliveira, com mais de 30 anos de experiência em produção, para o cargo de diretora de RTVC.
“Trata-se de uma equipe experiente com foco em ações planejadas e voltadas para o máximo em criatividade. Especialista em comunicação governamental e gestão de marcas e focada em atendimento diferenciado e resultados, a E3 tem como única finalidade atender com total eficiência, envolvimento e estratégia cada cliente como se fosse o único”, explica Rubens Ribeiro, sócio da E3 ao lado de Fernando Gasparini. Os profissionais do escritório carioca responderão diretamente aos sócios.
Ainda dentro das novidades anunciadas pela E3, Janaína Andrade, há 15 anos na agência, foi promovida à diretora geral responsável pelos escritórios de Campinas, Brasília e Rio de Janeiro, e líder do financeiro.
Em paralelo, a agência inicia 2022 com as comemorações pelas duas décadas da E3 lançando a campanha “E3 20 ANOS. CONTRA O ÓBVIO”. “A E3 foi uma ideia que tem dado certo há 20 anos. E uma ideia não sobrevive tanto tempo se não vier alicerçada em muitos princípios. Os nossos são a ética e o compromisso com o resultado. Foi isso que permitiu à E3 vencer desafios, se adaptar a novos cenários e estar pronta para as mudanças que não param de acontecer”, completa Gasparini.
Rubens Ribeiro, que também atua como diretor de Novos Negócios, conta que as novas equipe e sede fazem parte da estratégia da agência em prospectar no mercado carioca. “Temos disposição para mergulhar nesse desafio e propor as melhores soluções de comunicação seja para os atuais ou para o futuros clientes”, finaliza.