A DZ Estúdio, agência digital independente dos sócios Davi Neves e Zé Pedro Paz, celebra a chegada de OMO ao seu portfólio de clientes. A agência passa a ser responsável pela criação dos conteúdos dos canais digitais, como Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, além de desenvolver ações com influenciadores e conteúdos para o site da marca.
Segundo Zé Pedro Paz, sócio e CCO da DZ, o desafio criativo buscará se relacionar com um público mais jovem, aproveitando as oportunidades do dinamismo do digital, sem deixar de lado o respeito ao legado da marca.
“OMO conta com muitos parceiros, tem um marketing estruturado e robusto, é um grande cliente com o qual queremos um relacionamento longo e de muitas trocas”, completa a Head de Atendimento e Operações Luana Olave.
O contrato entre OMO e DZ foi firmado através da BPool, plataforma de curadoria, contratação e gestão de serviços de marketing, interessada em trazer parceiros com um olhar fresco e inovador para as marcas, com alto envolvimento dos times.
Além de OMO, integram o portfólio de clientes da agência as marcas Campari, Nutrella, Yara Fertilizantes, Sicredi, Coca Cola Shoes, entre outras.