A Duuna, agência dos sócios Fabiano Feijó, Rodrigo Svezia e Will Ferrari Jr., anuncia a chegada da edtech Árvore no seu portfólio de clientes.
A startup, fundada em 2014, é uma plataforma gamificada de leitura, que já impactou mais de 1,9 milhões de crianças e 220 mil educadores por toda a rede pública e privada de ensino, fomentando de forma inovadora um novo jeito de fazer os alunos se apaixonarem pela leitura. A Duuna será responsável pelo planejamento de marketing digital, com a estratégia, produção de conteúdo e gestão do perfil de Tiktok. Trabalho esse que em pouco tempo já começa a colher resultados, como um aumento de mais de 3x no engajamento do canal da marca. “Fico feliz com os avanços que estamos tendo em prol da educação. Estamos pensando no futuro, buscando inovar e trazer conteúdos que ajudem os alunos a evoluírem cada vez mais. Um exemplo disso é a utilização da gamificação para ampliar a frequência de leitura, unindo aprendizagem e jogos interativos.” comenta João Leal, CEO e cofundador da Árvore. “Poder trazer um olhar criativo e focado em um público majoritariamente de jovens entre 13-17 anos da marca, com toda a linguagem e estética que o tiktok trás é um desafio incrível, tanto por ser uma ótima forma de podermos aplicar na prática o modelo e potencial que acreditamos que o AON podem ter na comunicação, como nos juntarmos a um propósito único como a da Árvore”, reforça Fabiano Feijó, sócio e diretor de criação da Duuna.