quarta-feira, maio 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDRUID Creative Gaming lança campanha para Samsung

DRUID Creative Gaming lança campanha para Samsung

A DRUID Creative Gaming assina a campanha para Odyssey Cup, primeiro campeonato organizado pela Samsung que tem como intuito promover uma competição entre jogadores amadores e profissionais de todo o Brasil no jogo Counter-Strike 2 com mais de R$ 200 mil em prêmios. Com início em abril, o campeonato será transmitido nos canais oficiais da Samsung e na plataforma Gamers Club, principal hub de soluções para esportes eletrônicos na América Latina.

Para isso, a DRUID criou uma campanha que convida jogadores a se inscreverem no campeonato, através de um squad de influenciadores como Boltz, Fer e FNX, nomes importantes no cenário de Counter-Strike brasileiro e também TheDarkness, TCK, Smzinho, Bagi e Sabrinoca como parte da campanha,  que também farão conteúdos e transmissões das partidas em seus respectivos canais. Quem estiver assistindo ao campeonato também concorrerá a prêmios como skins de CS e códigos Gift Cards na Steam.

Ao longo da campanha, também serão anunciados os resultados das diferentes fases do campeonato, próximas datas de competição, quais jogadores passaram para a próxima fase, assim como os principais lançamentos da linha de monitores Odyssey.

“O Counter-Strike é um jogo que faz parte de mais de três gerações de jogadores. Começou nas lans houses e evoluiu junto a comunidade. Temos muito orgulho da Gamers Club ser a casa do Odyssey Cup e ajudarmos a tornar o campeonato um sucesso com os jogadores,fãs, Samsung e a DRUID”, comenta Gui Barbosa, diretor de parcerias da Gamers Club.

As inscrições podem ser feitas até 18/04 no site. Serão quatro fases classificatórias, em que os 16 times com a melhor classificação passam para a próxima fase, valendo pontos no ranking oficial da Valve (desenvolvedora do jogo). Em seguida, as equipes se enfrentam de acordo com seu desempenho e não precisam enfrentar todos os adversários para seguir para a próxima fase, por uma das oito vagas dos playoffs. A grande final acontece em 14 de junho em uma arena presencial em São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Samsung

Produto: Odyssey

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Odyssey Cup

CEO: Claudio Lima

CGO Bernardo Mendes

CSO: Bruna Pastorini

Planejamento: Douglas Santos

Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel

Criação: Victor Volpe, Rafael Dias, Leticia Nascimento, Gabriel Bueno e André Costa

Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes

Atendimento: Jorge Maio e Nathiely Ribeiro
Gestão de Projetos: Leandro Silva

Produção: Luciano Carvalho e Gabriel Businari

Conteúdo: Eduardo Gardini

Gerente de Influenciador: Priscila Baungarte

Motion Lead: Renan Godoy

Motion Designer: Jean Estevão, José Marcelo “Sieg” Monteiro
Editor: Caio Mendonça, Walber Castelo, Gustavo Costa

Sound Designer: Leandro Antônio

Aprovadores cliente: Thiago Cesar, Thamirys Zeviani, Beatriz Muchon, Rebeca Asmar, Larissa Sacoman

 

Artigos relacionados

Novidades