A DRUID, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e nas plataformas da web3, anuncia a conquista da conta da NFA (National Free Fire Association). Atualmente, a empresa, que faz parte da holding BMS, conta com mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais e com um conglomerado de torneios próprios, visando profissionalizar o cenário competitivo de Free Fire para emuladores. A parceria firmada entre a DRUID e a NFA contempla a gestão da marca, bem como a relação comercial com o mercado.
Segundo Bernardo Mendes, Sócio e Chief Gaming Officer da DRUID, “É um passo estratégico para a DRUID se alinhar à NFA e seus campeonatos. Alcançando centenas de milhares de pessoas no ao vivo e com uma alta frequência no target gamer, a NFA se prova como o melhor e maior campeonato do setor de esports do país e agora fazendo parte do portfólio que gerimos comercialmente.”.
Já para Marcelo Camargo, CEO da NFA, o acordo é um passo importante para os planos futuros da empresa: “A parceria com a DRUID encaixa muito bem com a NFA, em vista que compartilhamos a mesma visão inovadora do mercado. Estou com grandes expectativas de um futuro promissor, pensando em todas as novas possibilidades e no que podemos criar e desenvolver juntos”.